"Luana e Joaquim" por Giovanna Borgh Filmes & WonderWeds Assessoria
8/02
2011
Casório em Barbados
Em: Espaços, Fun & Tips, Inspirações, Lua de Mel

Que tal se casar no Caribe?

Dizer “yes, i do” em Barbados é tão simples quanto em Vegas, com a diferença da paisagem em volta: mar azul, água transparente, sol o ano inteiro e uma brisa muito gostosa…

Pra se casar por lá basta o casal ir pessoalmente até o Ministry of Home Affairs (em Bridgetown) munidos de passaporte ou cópia autenticada da certidão de nascimento. Depois de pronta a licença é só escolher o local, procurar uma das dezenas de agências de casamento por lá  ou o seu próprio hotel se desejar.

Claro que levar os convidados daqui em peso é difícil (mesmo com o vôo SP-Barbados inaugurado recentemente), mas é uma ideia bacana pra quem quer renovar os votos com petit comité.

Igreja St. Joseph Parish Church

Estive por lá recentemente e conheci um casal inglês que ia se casar numa cerimônia super íntima: só eles! E em seguida eles iriam voltar pra Londres para então realizar o enlace tradicional, com a família e amigos. Eu achei bonito isso, essa cerimônia só dos dois… E tá pensando o que? Ela contratou wedding planner, fotógrafo, levou o vestido branco lindo de Londres!

E a melhor parte: 1 segundo depois de terminado o casamento, vc já está em sua honeymoon!!! Além da própria ilha, tem muitas outras legais por perto (mais dicas aqui.) pra conhecer e descansar.
Mais infos no site oficial, aqui.

Hotel Sandy Lane

Casando à la Tiger Woods.


 
2 em "Casório em Barbados"
  1. […] This post was mentioned on Twitter by simone koh , simone koh . simone koh said: New post: Casório em Barbados http://wonderweds.com.br/casorio-em-barbados/ #Barbados […]

  2. Manu Demonti 8/02/2011

    Perfeito…Com certeza o casamento dos meus sonhos!
    Beijoca