"Luana e Joaquim" por Giovanna Borgh Filmes & WonderWeds Assessoria
24/07
2013
Com que cor eu vou no altar?
Em: Enxoval, Fun & Tips, Pré-Casório

 

pastel-bridesmaids-dresses
Foto: Skyla Walton via Green Wedding Shoes

 

Pra mim sempre foi uma dúvida constante quais cores ficavam bem em mim. Salvo algumas que sabia intuitivamente que combinavam, muitas vezes eu ficava na dúvida e acabava recorrendo às cores “básicas” (cinza, preto, cinza, preto, rs). Massss tudo isso mudou!!! rs

As meninas da Sua Imagem Consultoria – Débora Hayashi e Maria Mitre –  me fizeram uma proposta (irrecusável) de fazer minha consulta de “análise de cores”. Elas levam uma quantidade enorme de tecidos e vão “testando” no colo por grupos (com nomenclaturas de estações, além de uma sub divisão quente ou frio, brilhante ou opaco) para ver quais cores levantam a expressão e deixam  o semblante mais descansado e luminoso. Demais!
Feito isso, elas conseguiram definir a minha cartela de cores (eu sou um mix de 2 tabelas: inverno profundo com outono profundo!) e me mandaram impresso para guardar sempre comigo. Junto com a cartela, foi uma apresentação super caprichada com as melhores cores da cartela pra mim, a aplicação que pode ser feita no dia a dia, inclusive com cores para maquiagem, bijoux, etc.

Amei!! Acho que todo mundo tinha a obrigação de fazer um estudo desse na vida! Porque as cores tem um poder tão surpreendente, que pouca gente valoriza, mas muda tudo! Pode deixar a pessoa mais leve, mais jovem, mais chique, mais “profissional” depende da imagem que você quer passar.

A grande sacada é dar esse serviço de presente para suas madrinhas! Imagina, em vez de dar um colar, um minibolo, vc dá um estudo de analise de cores pra cada uma levar pra vida inteira.
E o mais legal é que elas já podem aplicar isso na escolha da cor do vestido pra usar no casamento. As meninas consultoras ajudam também ajudam a deixar as cores das madrinhas em sintonia, com uma cartela bem bonita para o altar, explorando o que fica melhor em cada uma  (Ô dó das madrinhas dos casamentos americanos, que são obrigadas a usar todas a mesma cor e modelo de vestido…impossível ficar bom pra todas!!!).

wwinverno profundo post

Esse serviço se estende aos noivos, além de vários outros voltados para casamento. Mais infos manda email para contato@suaimagemconsultoria.com.br ou entra no site.


 
1 Comentário em "Com que cor eu vou no altar?"
  1. Daniela 24/07/2013

    Que legal! Parabéns para as meninas da Sua Imagem, lindo trabalho!