"Luana e Joaquim" por Giovanna Borgh Filmes & WonderWeds Assessoria
16/09
2013
Sinal verde
Em: Decór & Flores, Inspirações

Acho buquê verde particularmente bonito, chique e atemporal. Amo os buquês brancos também. Noiva de buquê branco e/ou off white é a coisa mais linda do mundo. Mas gosto muito dos verdes por terem mais persona e serem mais diferentões. Gosto daqueles 100% verde! Ousado, moderno, quem sabe com um toque de temperos. Bem fresh, parece que foi lá no mato-colheutudo-viroubuquê! Rsrs! Lindo em casamentos no campo e na praia. Para as  menos ousadas o verde com toque de branco fica bonito também.

BUQUE VERDE

Porque noiva que se preze não usa as cores / flores do casamento no buquê, ela usa algo totalmente diferente pra não parecer que pegou um arranjo de mesa de última hora.

Esse arranjo é marcante no casamento, estão praticamente em TODAS as fotos da cerimônia, das posadas com a família e padrinhos. Por isso todo cuidado é pouco…

E claro, ele precisa combinar com você, suas cores, seu cabelo, seu vestido, seu estilo. A noiva precisa “segurar” muito bem o seu buquê (falando em segurar, posicionem o buquê no ossinho do quadril – afinal todo mundo quer ver você, depois seu vestido, depoisss seu buquê!)

ww1 verdes

Obs. muitas refs acima são gringas, mas pede pra sua florista adaptar pra você com as flores locais e da época (quanta noiva frustrada pegando refs de fora e que não existem em nosso país tropical…mas pra tudo tem um jeito!)


 
Comente em "Sinal verde"